sábado, 3 de outubro de 2015

Sou paciente




Normalmente as pessoas gostam muito de deitar abaixo os nossos sonhos e objetivos.. Então aquele onde quero trabalhar em hospital é tipo um petisco para essas pessoas.. 
E a minha resposta? As pessoas que trabalham agora lá vão ter de se reformar.. Há pessoas que saiem, que desistem, que se reformam.. Quando isso acontece abre vagas (nem sempre eu sei).. Por isso é ir dando consultas até abrir uma dessas vagas.. 

E quando digo isto olham para mim como se eu fosse maluca. 

4 comentários:

  1. Deixa-os duvidar de ti que no fim quando alcançares o teu objectivo quem se ri deles és tu ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e que consigas o teu objetivo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não ligues! A maioria das pessoas são más e aproveitam-se logo para deitar os outros abaixo. Mas vais ver, que no final vais ser tu a rir-te deles :)

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*