sábado, 28 de novembro de 2015

5 tipos de mulheres em relação à comida



1. A mulher Grilo
Esta é aquele que come sempre saladas.. Carradas de alface e não come mais nada..

2. A mulher come tudo
Eu sou mais ou menos esta xD Com fome vai tudo, e tenham cuidado porque se reclamarem até vocês são comidos.

3. A mulher pisco
Aquela que raramente come tudo, diz que não gosta de uma data de coisas, e come mesmo muito pouco..

4. A mulher Carmen Miranda
Conhecem o chapéu da Carmen Miranda? Aquele cheio de frutas?? pronto, estas são aquelas que só comem fruta, vegetais, batidos e tudo que tenham antioxidantes e que pensam que assim ficam super saudáveis (nop)

5. A mulher "estou a comer um hambúrguer, mas escolhi uma cola light"
Estas são aquelas que se vêm mutas vez no Mac ou na pizzahut, que depois escolhem bebidas lights para compensar as calorias do jantar (pensam elas que compensa)..

E vocês são algumas destas??

P.s. escolhi mulher e não pessoas, porque vocês sabem que as mulheres são mais propicias a terem alguns exageros na forma como escolhem a comida.. Mas agora muitos homens também.,

9 comentários:

  1. Eu podia ser a mulher pisco mas só no sentido em que como muito pouco por natureza. Mas não sou assim muito esquisita no que diz respeito à comida

    ResponderEliminar
  2. Acho que sou uma mistura da mulher pisco e da mulher come tudo. Ahahaha estranho não?! São fases.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a que não gosta de um monte de coisas mas que passa a vida a comer

    ResponderEliminar
  4. Sou uma mistura da mulher grilo e da mulher come tudo. No meu prato o que se vê em maior quantidade é salada/ legumes e só um bocadinho das restantes coisas, mas por norma não sou muito esquisita.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*