terça-feira, 24 de novembro de 2015

A minha cabeça precisa de férias



A minha cabeça anda mesmo em água.. Na sexta tive entrevista.. No fim de semana foi preparar para a avaliação de inglês.. Na segunda tive outra entrevista (onde sai desanimada e sem saber o que pensar) e depois segunda à tarde tive avaliação de inglês (tive 4horas a fazer tempo num shopping para não ter de andar 30 minutos de carro e gastar gasóleo).. Na avaliação a prof disse mesmo que não estava nos meus dias.. 
E com isto tudo enganei-me na data de entrega de um texto que tinha prometido.. Pensava que era dia 24, então era para entregar hoje e afinal era dia 23 e devia ter entregue ontem.. 

Pode parecer que eu não fiz nada e por isso não há razão de estar assim.. Mas são 3 eventos que envolvem um grande stress para mim..

2 comentários:

  1. Estares assim não te vai ajudar a resolver mais nenhuma dessas questões! Cabeça erguida e move on!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*