quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A minha estrelinha da sorte já está a começar a funcionar



Hoje recebi 2 telefonemas.. Um a dizer que fui aceite para o trabalho a part time de 2 semanas (yeahhh)
O outro foi a dizer que fui selecionada para uma entrevista de emprego numa loja para contrato de 6 meses.. 
E agora vem o problema.. Eu em dezembro irei saber de alguma coisa da empresa para eu ir dar consultas.. 
Como irei aceitar o emprego de contrato se depois me podem chamar para dar consultas? Não sei até que ponto posso rescindir o contrato..

3 comentários:

  1. É sempre assim, quando começa a aparecer alguma coisa parece que vem tudo junto. Tens que fazer a escolha que pode ser mais benéfica para ti. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma ideia de que o podes fazer num período de tempo. Informa-te sobre isso. Fala com pessoas que estejam familiarizadas sobre o assunto, faz pesquisa...

    ResponderEliminar
  3. Primeiro costumas ter um período experimental que vai de 2 semanas a 1 mês dependendo do contrato. Nesse período podes rescindir quando quiseres. Depois disso tens de dar alguns dias de pré-aviso, para 6 meses acho que são 2 semanas para rescisão e 1 semana para não renovação, mas também estará lá indicado.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*