terça-feira, 10 de novembro de 2015

Adoro o BUzzFeed#18

Vamos voltar ao BuzzFeed.. Desta vez com momentos de dança da Taylor Swift (antes de começarem a ler, eu gosto da Taylor e sim eu sei que provavelmente os movimentos são de propósito para o videoclip)

1. não é realmente dança, mas ela parece tão orgulhosa dela mesma 

27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

2. O travolta é sempre um movimento seguro para maus dançarinos 
27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

3. Ela inventou a dança da fita zangada?
27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

4. Tão graciosa. Muito elegante
27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

5. Isto é realmente um movimento de dança. Hips don't lie
27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

6. Ok, acho que o tutu é uma especie de Hula-Hoop

27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video

7. Isto precisa de coordenação 
27 GIFs Of Taylor Swift Dancing Awkwardly In Her New Music Video


Se quiserem ver o artigo completo, Aqui

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*