quarta-feira, 11 de novembro de 2015

como é possível ainda não saberem?



Tenho 23 anos e os meus pais ainda não sabem que eu não gosto que falem comigo logo de manha, principalmente antes de eu tomar o pequeno almoço (primeira coisa que faço).. 
Hoje tinha o leite a aquecer e fui sentar-me no sofá descansadinha e sossegada, a minha mãe chega lá e começa a bombardear-me com informações.. 
Eu: deixa-me acordar primeiro
Ela: eu não te pedi para fazeres nada, só estava a dizer.. 

Pois, mas eu ainda nem me tinha levantado a 5 min e já me estava a pensar demasiado.. Deixem-me acordar primeiro pff. Eles nunca respeitam o meu ritmo de acordar, e assim canso-me e algum dia não me controlo e respondo e depois não gostam.

3 comentários:

  1. Por isso é que eu acordo, enfio-me na casa de banho e saio logo arranjada e quando desço para o pequeno almoço já passou os meus 5 mim matinais XD Mas cá em casa tambem não entendem porque preciso desses 5 mim e é tempo vital para o resto do dia.

    ResponderEliminar
  2. Os pais sabem essas coisas, até acho que não há quem nos conheça melhor... Mas acho apenas que fazem não saber! No fundo, eles não fazem por mal

    ResponderEliminar
  3. Tenho 20 e a minha mãe sabe, mas acho que às vezes finge que se esquece :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*