quinta-feira, 5 de novembro de 2015

É agora que vamos animar aqui o cantinho



Tenho andado mesmo desaparecida e adormecida, e apesar de estar a começar a ficar doente vamos lá animar isto, por isso vamos voltar com: 

-Apreciar o que é bom (2ª feira para começar logo bem a semana)
-Adoro o BuzzFeed (3ª feira)
-História Vivida(4ª feira)

E vou criar o: 
-1001 razões porque és perfeito (5ª feira -sim esta é lamechas)
-o que se encontra pelo youtube (6ª feira)

O que acham?

E não se esqueçam de responder na minha sondagem na barra lateral do blog.. é para fazer um mini estudo e escrever algo sobre ele que depois vocês saberão =)

3 comentários:

  1. Gosto das ideias, mas sou da opinião de que não é necessário definir horários e dias para os nossos post's. Acaba por ficar tudo muito monótono, entendes?! Mesmo assim, vou ficar à espera para ver o que de aí vem.

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de organizar e programar assim o meu blog mas... acho que vou continuar como está, escrever o que me apetece quando me apetece! eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*