quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Histórias vividas#7




Título: Porque és minha
Título Original:Because You are Mine
Escritora: Beth Kery
Editora: Saída de emergência
Coleção: because you are mine



Sinopse: 
No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.
De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…

Opinião: 
Este livro é o primeiro livro da Because You Are Mine de Beth Kery. Foi fantástico, podem pensar que é mais um ao estilo de 50 sombras mas tenho a dizer-vos uma coisa.. Apesar de ser o meu estilo de ele poderoso e ela inocente, a história é diferente, a escrita é diferente, as sensações que nos causam são diferentes. Para mim este é melhor, mas muito melhor. 
Estou ansiosa por ler os próximos...

Classificação GoodReads: 3.89/5
Minha Classificação: 4.5/5

2 comentários:

  1. Parece engraçado :)
    r: Obrigada por avisares, vou ter cuidado!

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar deste livro, mas parece ser do tipo de livro que me agrada bastante, quem sabe um dia se o vir à venda, o compre.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*