segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O incio já está..


Hoje foi o dia da minha primeira consulta no psicólogo.. Hoje ele mandou-me para a próxima consulta levar uma folha com os episódios que tive ansiedade, o que senti e o que fiz nas situações.. Será que até Fevereiro vou ter algum episódio? Algo me diz que sim.. 
Ele diz que 16% da população tem ansiedade social e que alguns casos dão para tratar a 100%. 

Estou muito feliz mesmo por isso.. Já tenho 3 consultas em Fevereiro para ele analisar bem. Ele diz que sou determinada, sei o que quero, que tenho bom sentido de humor, riso fácil e que uso isso nas alturas de stress.. E que isso me vai ajudar.. 

Vai chegar o dia onde vou conseguir lidar com a ansiedade sem precisar de calmantes nem chocolates =D

4 comentários:

  1. Espero que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. ainda é cedo para revelar o que vou fazer, mas fica atenta :)
    Com o tempo vais conseguir controlar melhor a ansiedade, não vai ser fácil mas vais acabar por conseguir.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*