sábado, 7 de novembro de 2015

Series, um vício#31


Hoje irei falar de uma série que já deu a algum tempo e que a atriz anda a dar que falar.. 
Hannah Montana
A série já é conhecida, fala de uma jovem que vive uma vida dupla, onde por um lado é uma rapariga normal onde é a Miley Stewart e por outro lado é uma famosa cantora Hannah Montana. 
Eu quando vi até gostava (sim eu gosto de series para adolescentes).. 
Tinha as suas peripécias que tinham piada e era bom para descontrair. 
Imagem de hannah montana, miley cyrus, and cody linley
Começou em 2006 e terminou em 2011 tendo 4 temporadas. 
Imagem de hannah montana, miley cyrus, and selena gomez

Classificação IMDB: 4.6/10

Imagem de miley cyrus, hannah montana, and miley

4 comentários:

  1. Quando ela estreou era uma viciada, fanática simplesmente. Era o meu ídolo lá na altura. Lá de vez em quando gosto de rever os episódios e apercebo-me que sei as falas de cor e salteado. Gostava de voltar a esses tempos :( Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro séries, acho que essa devo ter visto apenas uns minutos de alguns episódios... Passa pelo meu blog, vão estando lá algumas das séries que sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi essa série nem nunca me chamou muito a atenção :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*