sábado, 14 de novembro de 2015

Series, um vicio#32



Hoje vou falar da serie Happy Endings. Alguém conhece? 
A sobre um casal de ex namorados, onde ele foi abandonado no altar, concordam em continuar a ter uma relação amigável por terem o mesmo grupo de melhores amigos. 


Eu amei esta serie e tive imensa pena quando foi cancelada. Até porque acho que não houve um final que me satisfizesse.. Acho que ficaram pontas soltas 
A serie iniciou em 2011 e terminou em 2013 com 3 temporadas

Classificação IMDB: 7.7



P.s. quem ainda não votou na sondagem do blog, força

1 comentário:

  1. Esta não conhecia! Hoje também ainda vou partilhar um post sobre uma série, mais logo podes ir ver :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*