terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sou a unica..



.. que acha que devia de haver uma versão low cost de todos os livros? tipo em tamanho pequeno (livro de bolso) e sem capas todas bonitinhas.. 
Se os livros estivessem a metade do preço (isso seria 8 a 10€ em vez de 16 a 20€) haveria muito mais gente que iria comprar livros.. Eu iria comprar livros. 
Mas em vez de arranjarem uma forma de tornar a leitura por desporto mais acessível não, fazem o contrário e decidem fazer leis que impedem de fazer muitos descontos em livros novos. 

6 comentários:

  1. Não sei se há de todos, mas já há muitos livros de bolso :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Ava.. Os livros de bolso andam à volta desse preço, no entanto há muita gente que não gosta de livros de bolso..

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre contrariar a tendência, aumentando o tamanho dos bolsos. Levam mais dinheiro e cabem livros maiores. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso era uma excelente ideia!

    ResponderEliminar
  5. Isso era mesmo uma boa ideia... Por vezes não compro mais livros pelo preço deles...

    ResponderEliminar
  6. Já existem livros de bolso, apesar de não haver de todos. Mas para mim a melhor solução era mesmo baixar o preço dos livros normais já que eu detesto livros de bolso!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*