segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Series um vicio#34


Imagem de katie cassidy and harper's island

Harper's Island, que já viu?
Imagem de Christopher Gorham, harpers island, and katie cassidy

A serie é sobre alguns amigos e familiares vão passar uma semana na ilha de Harper para o casamento de Henry e Trish. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou 6 pessoas, sendo uma delas a mão de Abby (melhor amiga do noivo). Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento, alguém está seguindo os passos de Wakefield, mantando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver. 
Imagem de harper's island
Eu não costumo ler sobre uma serie antes de a ver, e depois dou por mim a ver series de terror como esta (não gosto de terror).. Mas como sou demasiado curiosa, sou masoquista ao ponto de ver só para saber como acaba. Mas para quem gosta de terror é ótima. 

Iniciou e terminou em 2009 tendo apenas 1 temporada. 
Classificação IMDB: 7.5

Imagem de matt barr, Hot, and boy

(prendinha para vocês - uma pequena motivação para verem a serie)

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desta série, mas parece realmente ser bem gira e do tipo que me agrada.

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo seguir séries por causa dos turnos. E não tenho box para gravar.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*