terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Adoro o BuzzFeed#22



Hoje é sobre coisas que nós fazemos quando decidimos não vestir o soutien.. Eu no verão há vários dias que não uso com 3 vestidos =)

1. Inicialmente, questionas-te a ti própria


2. Pensas se não é obvio

You wonder if it's obvious.

3. Mas depois não te importas porque o teu conforto ganha sempre


4. O ar condicionado é uma ameaça

Air conditioning is a looming threat.

5. De repente toda a gente sente a necessidade de te abraçar

26 Things That Happen When You're Not Wearing A Bra

6. "Não estás a usar soutien agora?" Pessoas que pensavas serem tuas amigas


7. Tu pensas no facto de os homens não terem esse dilema de usar soutien ou não

You FUME over the fact that men will NEVER encounter the dilemma of wearing a bra or not.

8. Ficas frustrada porque usar soutien é algo imposto pela sociedade

You are FRUSTRATED because BRAS ARE SOCIAL CONSTRUCTS.



Artigo completo aqui

5 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente mas por exemplo eu não me sinto confortável, talvez provavelmente porque é-me imposto que não me sinta bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente seja isso.. Eu não consigo sair sem ele com qualquer vestido.. Talvez seja isso.. E também porque já ouvi cá em casa (mulheres a dizer) que era uma pouca vergonha uma pessoa que tinham falado não usar soutien

      Eliminar
  2. É mais uma construção social! Mas depois também há a questão pessoal do gosto.

    ResponderEliminar
  3. Usar sutiã não me parece que seja uma imposição da sociedade. É mais uma imposição da anatomia. ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*