terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Adoro o BuzzFeed#24



Problemas que as pessoas que ficam suadas compreendem 


1. Tu suas todo o tempo
21 Problems Only Sweaty People Will Understand

2. Inverno nunca chega rápido demais e o verão é o verdadeiro inimigo 

Winter can never come fast enough, and summer is literally the enemy.

(no meu caso é todo o ano)

3. Tu garantes sempre que o teu desodorizante tem anti transpirante, mas tu sabes que não irá funcionar 

4. Não usas maquilhagem. Ela irá sair passado uma hora (totalmente verdade, até enerva)

5. As tuas manchas de suor vão ser uma obra de arte
Your sweat stains have almost become a form of art.

6. T-shirts brancas não fazem parte do teu guarda roupa

21 Problems Only Sweaty People Will Understand

(as minhas ficam sempre cheias de manchas amarelas)

7. Já não sabes o que é levantar completamente o braço. 
21 Problems Only Sweaty People Will Understand

8. Evitar ficar sentado em dias de muito calor por longos periodos de tempo porque sabes que irás suar e molhar as calças e o banco. 
You usually try to avoid sitting down for long periods of time on warm days because of the inevitable swamp ass and soaked seat.

(às vezes pergunto-me se fiz xixi e não me lembro)

9. Não precisas de te sentar numa sauna, tu estás numa sauna todos os dias
21 Problems Only Sweaty People Will Understand

10. Lembras-te do tempo que não suavas tanto? Pois eu também não. 

21 Problems Only Sweaty People Will Understand


Vê o artigo completo aqui





2 comentários:

  1. Identifico-me um pouco, acontece-me quando estou nervosa..

    ResponderEliminar
  2. Isto é tão eu!!! Eu acabei por fazer uma operação para deixar de suar das mãos, mas no resto do corpo continua o mesmo. O pior é como as pessoas olham para ti como se tivessem nojo... Os transportes públicos são um pesadelo!
    -Alexandra

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*