sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Coisas que me faz uma certa confusão




Vi no face uma rapariga a dizer para a outra "há um ano atrás faltamos ao estágio porque tínhamos apanhado uma daquelas"

Isto a mim faz-me imensa confusão, para mim é uma enorme responsabilidade estarem a prejudicar o estágio (mesmo que tenham direito a x faltas) só porque foram beber por ser o aniversário de uma.. 
Se queriam se por naquele estado, tinham escolhido o fim de semana à frente, se queriam mesmo naquela noite, tinham tido mais responsabilidade.. 

Mas isto devo ser eu a ser cota e não sei mais o que. 

8 comentários:

  1. Ha muidos/miudas muito imaturos que nao têm noçao da importancia das coisas. Nao sei se também tenho um pensamento à cota, mas os pais dessas miudas deviam era dar-lhes um estaladão e nao as deixar faltar a coisas importantes para o futuro delas!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Elas levaram à letra o provérbio:
    Não guardes para amanhã o que podes fazer (beber) hoje. lol

    ResponderEliminar
  3. Isso para mim também não fazia sentido, era incapaz!

    ResponderEliminar
  4. Enfim... o mais ridículo é estar no facebook lol

    ResponderEliminar
  5. Penso como tu. Mas infelizmente essa atitude delas há por toda a parte :s

    ResponderEliminar
  6. Acho que os responsáveis pelo estágio dela deviam ver essa publicação...

    ResponderEliminar
  7. É a responsabilidade de muita gente hoje em dia, há pessoas que não crescem!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*