terça-feira, 19 de janeiro de 2016

É impressionante, não querem pagar



Ontem fui ao meu antigo local de estágio dizer que ia começar a dar consultas em casa e como já tinham perguntado se eu podia dar, fui dar a informação.
Secretária "E quando custa a consulta?"
Eu: "entre x a x" (ainda ando a ver bem o preço
Secretária "Pois, eles aqui estão habituados a não pagar.Ela pensava que vinhas cá
Enfermeiro "E já agora trabalho de caridade"

É impressionante, aquelas pessoas trabalham, têm um ordenado, e não querem pagar por consultas de alguém que está a tentar trabalhar e a tentar ganhar o seu ordenado.

3 comentários:

  1. Muitas vezes aproveitam-se de estágios apenas para terem funcionários sem pagar :/

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia é o que há mais... E empresas a aproveitarem-se à força toda da bondade dos estagiários...

    Passa pelo post semanal e deixa a tua pergunta
    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/01/perguntas-e-respostas-2.html

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*