domingo, 24 de janeiro de 2016

É isso mesmo


Tal como já disse aqui tenho ansiedade social (ao ponto de andar com acompanhamento médico para tentar controlar sem medicação). E imaginem o que se lembraram de agora andarem a insistir para eu fazer: palestras.. 
Ah pois. Sim realmente é aquilo que eu mais quero é estar a falar para um bando de pessoas e andar com suores frios, tonturas, dormência, batimento cardíaco muito acelerado e quase desmaio. 

às vezes pergunto-me se as pessoas que convivem comigo não me conhecem de todo. Será que o facto de estar grande parte do tempo calada não diz nada?

2 comentários:

  1. Também não tenho jeito para falar em/para público.
    Uma vez, no emprego, elegeram-me delegado da comissão de trabalhadores. Basicamente era assistir às reuniões e depois transmitir as deliberações na secção. O mandato era de um ano e no ano seguinte avisei que nunca mais votassem em mim, porque não aceitaria o lugar.
    Voltaram a votar, mas eu não aceitei. Ficaram sem delegado. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Mas provavelmente isso fazer-te-ia bem...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*