sábado, 23 de janeiro de 2016

é o meu território



Eu fui a primeira dietista no meu antigo local de estágio. Fui eu que provei a necessidade que eles têm de ter alguém da área (apesar de não terem empregado ninguém eles sabem que necessitam). 
Ontem veio uma rapariga que nunca tinha falado comigo a perguntar se ela conseguiria ir para lá estagiar e a perguntar como aquilo era. 
Eu tive vontade de rosnar e dizer "Nem penses". Eu tive esta vontade por 2 razões: 
1- eu tenho uma sensação protetora em relação às pessoas de lá e ao local. Fui eu a primeira, basicamente fiz xixi lá e aquilo é meu. 
2- se começarem a ir para lá pedir estágio não renumerados eles vão acomodar-se e nunca contratar ninguém por terem sempre alguém de graça.

Mas fui uma pessoa simpática e respondi às perguntas dela simpaticamente e disse para ela tentar mas que não sabia se era possivel um novo estágio. (eu tive cunhas por causa do meu padrinho é diferente)

4 comentários:

  1. Bem, és mesmo territorial xD.
    Mas realmente é verdade, se forem para lá muitas pessoas estagiar, eles habituam-se a ter pessoas de graça.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. sinceramente acho que a razão (que não deixa de ser legítima) para não quereres lá ninguém é a certeza que deixas de ter aquele trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de eles nunca terem dito que me empregariam ou que queriam empregar alguém, essa pode ser uma realidade.. E ao colocarem lá alguém essa oportunidade vai por água à baixo.

      Eliminar
  3. Era bom era que se deixassem de coisas e te dessem trabalho a ti, que já te conhecem e sabem que és competente!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*