sábado, 16 de janeiro de 2016

Em momentos de crise...


... nascem novos negócios

7 comentários:

  1. que sorte! a maior parte dos meus colegas têm aulas em Janeiro

    ResponderEliminar
  2. Aulas teóricas e práticas! LINDO! :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bom xD eu não ia a essas aulas (odeio bicicletas) mas aposto que têm imensa saída... ahah :p

    ResponderEliminar
  4. Com o sedentarismo de hoje em dia não sei não...

    ResponderEliminar
  5. AHAHHAHAHAHA adorei as aulas teóricas e práticas xD estás a brincar mas já ponderei seriamente andar a distribuir papeis pelos meus vizinhos a dizer que por 1€ lhes levava o cão a passear, mas achei que ia ser papel desperdiçado xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*