quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Histórias Vividas#9


Título: Segredos do Passado
Titulo Original: A place to call Home
Escritor: Deborah Smith
Editora: 11x17
Sinopse: 
Filha de uma respeitada família de Dunderry, na Geórgia, Claire Maloney era uma menina caprichosa e mimada, mas isso não a impediu de travar amizade com Roan Sullivan, um rapaz feroz, órfão de mãe, que vivia numa caravana com o pai alcoólico. Nunca ninguém conseguiu compreender o laço que unia as duas crianças rebeldes.
Mas Roan e Claire pertenciam um ao outro até à violenta tarde em que o terror tomou conta das suas vidas e Roan desapareceu.
Durante vinte anos, Claire procurou o rosto do seu amor de infância por entre a multidão. Durante vinte anos, esperou ansiosamente uma carta e sobressaltou-se a cada toque do telefone. No entanto, quando Roan surge novamente na sua vida, a alegria de Claire não é completa, pois ao contrário do que se afirma o tempo não apaga todas as feridas.
Algumas permanecem ocultas, prestes a reabrir-se ao mais pequeno incidente. Que segredos do passado envenenam o presente e minam o futuro?

Minha Opinião: 
Bem.. O que hei-de dizer sobre este livro. Que foi fantástico? Que me surpreendeu? Que me fascinou? Parece que é um cliclé tão grande dizer isso sobre os livros que quando é verdade nem sabemos como expressar melhor.
Eu já cheguei a dizer aqui que me surpreendi imenso com a escritora Deborah Smith e este livro foi mais uma obra de arte dela. 

Classificação GoodReads:4.05
Minha classificação: 4.0




3 comentários:

  1. Acho que nunca li nada dessa autora... :)

    ResponderEliminar
  2. Que cantinho tão bonito!
    Acho que vou ler, fiquei interessada!
    Beijinhos da nês

    http://incontro-verso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mais um para eu meter na minha lista :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*