sábado, 30 de janeiro de 2016

O meu computador é como uma adolescente mal-humorada

Imagem de book, camera, and photography

Antes de fazer a atualização do pc, tinha o windows 8.1 e tudo corria bem.. Podia pôr o pc à velocidade que quisesse à hora que quisesse sem problema. 
Agora tenho o windows 10.. Se de manha eu me meto a fazer um post no blog com imagem tirada de uma pasta que tenho, bem sei que posso passar a próxima meia hora a tentar desbloquear o pc.. Mas se for noutra altura tudo bem. 

Ou seja, para mim o windows 8.1. era como uma criança bem humorada que acordava sempre a rir, o windows 10 é uma adolescente que acorda de trombas (tal como eu), que se a pusermos a pensar muito de manhã o mais certo é sair m**. 

3 comentários:

  1. Eu tenho o 10 no meu pc também e detesto!

    ResponderEliminar
  2. A minha m.a. atualizou para o windows 10 e também lhe dá problemas, daí eu não o ter feito!

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha o Windows 7 e a seguir ao Natal decidi instalar o 10. Tenho (ou tinha???) 30 dias para reverter, caso não gostasse e andei indeciso... acho que me vou arrepender. O Windows 10 deixa-me o PC lento e há cenas estranhas, como não conseguir sair de suspensão através do teclado, ou ficar com a barra de tarefas bloqueada e nem consigo desligar o PC. A sorte é que há tempos tinha aprendido a criar um atalha para Shutdown e quando isto "encrava", basta pressionar as teclas Alt Gr/S.
    Agora se quiser voltar ao Windows 7, tenho que fazer uma instalação de raiz, com o DVD, o que implica ter de fazer backups ou perder tudo.
    A Microsoft de vez em quando lança uma merda de SO que só dá chatices, como o Vista...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*