domingo, 17 de janeiro de 2016

Pessoas que não gostam de ler/ouvir sobre fluidos corporais não leiam



Sabem aquele momento que devia ter vindo a menstruação nessa manha ou na noite anterior e já vai quase à tarde e nem dores existem (ok os homens não sabem)
E depois começam a pensar "eu tomei e pilula certa, nunca me esqueci nenhum dia", "não tomei antibiótico", "não tive problemas intestinais que me diminuísse a absorção, penso eu", "não houve proximidade de esperma da minha vagina".. Por isso, gravidez não é.. 
Mas será que se passa alguma coisa? Se calhar devia de ir ao médico. Se calhar estou a fazer uma tempestade num copo de água e é só stress.. Já antes se descontrolou com o stress.. Mas desde que tomo a pilula tem sido sempre certinho. Bem se não aparecer até amanha vou ao médico.  

6 comentários:

  1. Já me aconteceu, não te preocupes. Deve ser só stress, e se começares a stressar ainda mais sobre isso é pior! Vais ver que não é nada. Relaxa, toma um banho quentinho e isso logo começa a descer :P beijinho! (btw, adoro que tenhas Àvontade para falar disto aqui no blog, publicamente! :D )

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o stress em pessoa, logo, a minha menstruação falha às vezes. Por isso relax que ela aparece miúda :)

    ResponderEliminar
  3. Com o stress pode estar-te a atrasar. Pode ser que ainda venha amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Tens que descontrair! Há meses que pode atrasar um bocadinho mas é normal :)

    ResponderEliminar
  5. OMG Eu este mês foi igual. Mas adoeci, logo a pilula perdeu o efeito, veio aquele vai que não vai do inicio do período, não reparei logo tomei naturalmente a pilula assim que reparei pararei tudo e o bicho desapareceu-se! Andei a panicar que nem uma perdida. Porque tinha feito tudo certinho até ter adoecido e quando adoeci parei com qualquer tipo de actividade (e mesmo havendo a pílula não é o único método contraceptivo). Logo gravida não podia estar. Falei com o meu namorado em panicanço total e ele lembrou-me de quão merdoso foi o meu Dezembro/janeiro. Com doenças e internamentos, com o stress a mil, com a minha época de exames, festividades terem sido todas cá em casa... só podia estar a falhar por causa do stress. E depois lembrei-me que a minha ginecologista ficou parva de com o meu peso baxito, ter periodo. E lá acalmei! Portanto sei tão bem o que tu estas a passar XD

    ResponderEliminar
  6. calma, às vezes o stresse faz com que isso se atrase, mas não tens nada com que te preocupar, qualquer coisa tens é de ir ao médico!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*