segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Por mais escuro que pareça, aparecem sempre algumas cores



Hoje estava a conduzir e o tempo estava mesmo escuro das nuvens.Estava a pensar nas minhas despesas, falta de dinheiro e a imaginar como seria se conseguisse arranjar trabalho num Hospital do Porto.. E a pensar que será quase impossível e era demasiado bom. Nesse momento olho com mais atenção e vejo um arco iris. Parecia mesmo que estava a dizer "por mais escuro que pareça, aparecem sempre algumas cores no meio".. 

E nesse momento decidi que iria alterar o meu antigo quarto (dividi-lo com biombos, alguém sabe onde se compram?), e colocar metade como consultório e começar a dar consultas em casa.. Começar a mexer até ter o meu emprego num hospital, que irei conseguir.

5 comentários:

  1. Parece-me uma excelente ideia... talvez no IKEA?

    ResponderEliminar
  2. Nunca se deve desistir do que se realmente quer e a tua ideia é excelente :)
    Ao menos não estás parada sem fazer nada enquanto não consegues o que realmente queres :)

    ResponderEliminar
  3. Isso, tenha metas e acredite que vai conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Nao sei onde se compram, mas fico contente por dares esse passo. Nunca desistir :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*