segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Series, um vício#37


Hoje venho falar de uma serie conhecida: Heroes


Heroes é sobre pessoas comuns que vão descobrindo que têm habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar, viagens no espaço e tempo, adivinhação do futuro, entre outras. Estas pessoas percebem que estão conectados e que têm a missão de evitar desastres normalmente que são previstos nas imagens pintadas por pintores com o dom da precognição.




A minha opinião é que esta é uma series mais brutais de sempre e que fiquei com imensa pena quando ela foi cancelada e vi o último episódio. 
Estreou em 2006 e terminou em 2010, tendo 4 temporadas. 

Classificação IMBD: 7.7

  




3 comentários:

  1. Opááá séries! A melhor coisa que inventaram!
    Eu ultimamente vejo menos...mas a série que mais em marcou foi Lost! Desperta várias emoções e não esqueço até hoje!

    ResponderEliminar
  2. Nunca acompanhei a série, vi apenas alguns episódios. Pelo que vi gostei mas infelizmente depois não tive tempo para acompanha-la.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*