quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Um bocadinho mais sobre os meus ouvidos



Ontem fui ao médico por estar a ouvir um zumbido, estalos, sensação de bolha e dores nos ouvidos.. Pensava que ambos deviam de estar com cera em excesso mas que não conseguia limpar..

O resultado da consulta foi: tenho 1 ouvido limpinho que quase brilha e o outro entupido que nem devo ouvir dele. Já ando com líquidos para dentro do ouvido e se não passar em 3 dias é preciso ir fazer uma limpeza a fundo..

Pergunto-me, se a limpeza é igual dos dois, como é que um ficou entupido e o outro não?

4 comentários:

  1. Coisas estranhas que acontecem ao ser humano...

    ResponderEliminar
  2. Ai realmente, que coisa! Que isso melhore rapidamente!

    ResponderEliminar
  3. Que estranho! Espero que fiques boa rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Quando fores lavar o carro, pede que te deem uma mangueirada. ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*