terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

adoro o buzzfeed#25



21 truques que uma pessoa com mau humor matinal deve saber

1. Faz com que seja difícil carregar no silenciador do despertador

Make it harder to hit snooze.

2. walk me up é um despertador que te obrigada a dar x passos antes do despertador desligar

3. tem sexo matinal (aqueles que podem claro :P nada de ir buscar a primeira pessoa que passa à frente da janela)
Have morning sex.

4. investe num despertador que tens de perseguir (devia de ser bonito devia.. ainda lhe fechava a porta quando ele quisesse que o perseguisse no resto da casa)
Invest in an alarm clock you have to chase.

5. Avisa os teus colegas, amigos, companheiros de casa e amores
Warn your co-workers, roommates, and loved ones.

6. tem os teus outfits preparados 

Label your hangers for mindless dressing every day of the week.

7. deixa notas importantes na tua mala e chaves

8. Coloca os teus alarmes com mensagens agradáveis (o do meu é "levanta já esse cu da cama")

Pepper your alarms with sweet little reminders.

9. tem um bebé (vou ter pena das minhas crianças)

Have a baby.



vê o artigo completo aqui



6 comentários:

  1. Sexo como despertador deve ser bom, mas não me parece que adiante. Pelo contrário: é capaz de atrasar mais, porque em vez dos tradicionais "é só mais 5 minutos" do despertador, passa a ser é só mais uma queca e, mesmo para uma "rapidinha", 5 minutos é pouco. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Mas são mesmo boas dicas! Eu ri-me tanto com aquela dica "despertador que tens de perseguir" ahaha

    ResponderEliminar
  3. Se um dia decidires pela cena do sexo, não me importo de ser o teu despertador. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tenho um despertador desses quando quiser acordar assim :P Pelo menos quando dá para acordar com ele :p

      Eliminar
    2. Só estava a tentar prestar serviço público. ;P

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*