terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Fui dar sangue..



1. O meu sangue não corria por eu estar gelada (e como era inverno pior)
2. Depois houve um problema com o aquecedor e quem estava mais perto e poderia ir desligar (como era a gás), foi o primeiro a fugir.. Teve que ir a enfermeira que estava comigo.
3. Custou bastante eu encher o saco porque o sangue não queria correr
4. Tornei-me hoje potencial dadora de medula óssea (assim espero pelo menos já me inscrevi)

E agora sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada..

7 comentários:

  1. Mesmo se te sentes fraca, diz-te que fizeste uma boa ação ! bravo para ti :) beijiiiinhos

    ResponderEliminar
  2. Só dei sangue uma vez, e a seguir senti-me super cansada durante uns dois dias. Mas é uma coisa que todos deviamos fazer mais regularmente :/
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O bom de dar sangue é saber que estás a ajudar o próximo. Tem muito mérito. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Agora é descansar e nao fazer esforços, eu sou dadora tambem é tao bom saber que podemos ajudar alguem de alguma forma

    ResponderEliminar
  5. Sangue nunca dei, mas sou dadora de medula. Espero vir a ser útil um dia.

    ResponderEliminar
  6. O que tiveste de fazer para te tornares uma possível dadora de medula?
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sou dadora de sangue, por isso é que só perguntei relativamente à medula. (:
      kiss na cheek

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*