quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ganhei o meu dia



Hoje fui ao médico porque há 3 semanas tinhas os ouvidos entupidos com cera e tive de fazer limpeza e agora andavam a doer me. 
E nem imaginam com o quê que o médico comparou os meus ouvidos.. Com uma vagina de uma velha.. verdade... Disse que a cera tem a sua função, mas com o avançar da idade a cera começa a impedia uma boa audição, e não sei como passou a dizer que era como uma vagina de uma mulher que fica seca com a idade..
E tive uma satisfação imensa quando ele reparou que tenho uma inflamação porque ele andava todo lateiro a dizer que era normal estas dores e que tinha passado pouco tempo da limpeza e que devia de ser neurológico. Até ele ficou surpreso quando viu a inflamação ainda grandinha. 

2 comentários:

  1. Que raio de comparação. ahah
    Espero que estejas melhor das dores e da inflamação.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Pronto, segundo a teoria dele, o mais certo é teres uma vaginite nos ouvidos. eheheheheheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*