segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Series, um vício#39


Imagem de dr house, hugh laurie, and house
Hoje vou falar de uma serie bastante conhecida: House MD


Dr. House é um médico que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais. como pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, pelo comportamento anti-social, já que considera completamente desnecessário interagir com eles.. E porque pensa que toda a gente mente. 
A serie passa-se num hospital universitário Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey.


Na minha opinião foi uma óptima serie, adorei a parte de tentar adivinhar as doenças delas, principalmente porque vi a serie na altura que estava a tirar o curso, era quase como pôr os meus conhecimentos em prática. 
É uma serie que aconselho vivamente a quem gostar de assuntos sobre medicina e sobre o corpo humano
Iniciou em 2004 e terminou em 2012, tendo 8 temporadas. 
Classificação IMDB: 8.8/10


3 comentários:

  1. Tudo o que meta hospitais não vejo, se calhar porque trabalhei num durante 5 anos, logo....

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava. Mesmo sendo praticamente sempre a mesma coisa, vi os episódios todos. Tenho pena que tenha acabado e tenho pena da maneira como acabou. Mas lá está, a vida é feita de vida e morte.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*