terça-feira, 15 de março de 2016

cada um tem os seus gostos


6 comentários:

  1. Eu acho que ela deve ser uma namorada tao insensível... ate parece que tem o coração feito de pedra :p

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos ela não reclama da parvoíce dele...:p
    r: Olha, enfim, eu já nem digo nada...Só sei que aquela atitude da miúda me meteu nojo, mas isto é agora tudo como eles querem, ou quê...Se for a responder assim para toda a gente que diz não, pode não ter uma resposta tão "pacífica" como a minha.

    ResponderEliminar
  3. ouve e não fala, ou menos isso ehhe :)

    ResponderEliminar
  4. OMD xD isso é desespero nível infinito, acho! xD

    ResponderEliminar
  5. Este não se pode queixar que a namorada é uma tagarela :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*