quinta-feira, 31 de março de 2016

Melhor anúncio é impossível


Eu vou já ligar

7 comentários:

  1. É pena ser de tão longe, porque estou a precisar dos serviços ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. "Exorciso pc"?! Retira "mau olhado"?! Parece um excelente profissional =)

    ResponderEliminar
  3. Pensei que andavas desaparecida.. Não tem aparecido na minha lista as tuas actualizções :(

    ResponderEliminar
  4. O Nilton uma vez ligou para um Professô Karamba a saber se ele curava vírus de computador e o gajo disse que sim. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Olha, desculpa, era o Professô Mambo.
    Podes ouvir AQUI

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! xD Esse chama a atenção só pela propaganda.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*