terça-feira, 22 de março de 2016

Quando constatamos que temos de voltar ao valdispert



Eu antes tomava valdispert por causa da ansiedade e quando tomava dormia melhor e tinha melhor concentração. 
Mas por teimosia minha parei de tomar e não tomo calmantes mesmo quando os médicos mandam. 

Agora todas as noites tenho sonhos estranhos que não me deixam descansar, ando sempre cansada, sem energia e sem concentração e sempre com dores de cabeça.
Cheguei à conclusão que devo ter de voltar a tomar aqueles malditos comprimidos que me fazem bem mas que me fazem sentir sem controlo de mim mesma. 
Que me fazem sentir que não tenho poder sobre mim própria e por isso não quero tomar. 
Quero ter a sensação de que não preciso de nada para fazer a minha vida e controlar a minha ansiedade, que tenho personalidade forte. 
Mas ao admitir que tenho de voltar a tomar dá me a sensação que a minha personalidade é fraca e vulnerável. 

4 comentários:

  1. O vadispert é feito à base de valeriana... é mais barato e tens mais formas de o consumir. Seja por chá, comprimidos... etc...
    E são coisas naturais e super leves... Quem me dera que a valeriana me fizesse alguma coisa. A ansiedade não tem a ver com personalidade fraca ou forte. É como ter asma ou qualquer outra doença. Não te define mas tens de controlar ou impede-te de viveres a vida a 100%. Especialmente controlar a cabeça que as vezes anda demasiado depressa.

    ResponderEliminar
  2. Tenta procurar formas naturais de controlar a tua ansiedade. Seja por meditação, chás, alimentação mais cuidada ou exercício físico regular fofinha. Se for caso disso, experimenta ir a um homeopata, pode ser que te saiba indicar formas naturais de conseguires gerir isso :) e não és fraca!!!

    ResponderEliminar
  3. Se as pessoas se fizessem a si próprias, éramos todos lindos e fortes e tudo e tudo e tudo.
    Se vives melhor com o Valdispert, não me parece ser assim tão grave. É um "medicamento" natural, (penso que) sem contraindicações nem efeitos secundários.
    Às vezes são coisas menores que nos perturbam e põem o Tico e o Teco a "bater mal", mas depois de resolvido o problema, a cabeça volta ao normal. Não me parece boa ideia é insistires numa estratégia que não resulta, porque se dormes mal, só estás a agravar a situação.
    Olha, eu não sou apologista que as pessoas se "encharquem" em medicamentos. Mas o Valdispert nem é bem um medicamento e se resulta, deves continuar a tomar até sossegares a passarinha e a vida volte ao normal.
    As melhoras.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*