sábado, 12 de março de 2016

Se não tivesse feito as comparações se calhar tinha sido melhor



No mês passado fui ao médico porque tinha um ouvido a doer. No fim de o médico ter comparado o meu ouvido a uma vagina seca de uma mulher velha e dizer que a dor era da minha cabeça, viu que eu tinha uma inflamação num dos ouvidos. Receita anti inflamatório e vitaminas e eu fiz tudo direitinho.

Esta semana voltei ao médico com mais dores nos ouvidos. A médica olha para a medicação que me tinha receitado e o comentário foi "Não sei o porque desta medicação" e vê que tenho inflamação nos dois ouvidos. 

E depois penso: o primeiro médico era meu médico de família quando era pequena mas mudamos porque ele ter sido incompetente. Calhou-me agora esse na consulta aberta e damos o benefício da dúvida, e ele mostra-me novamente que se ele não estivesse tão preocupado em fazer comparações sem jeito se calhar tomaria mais atenção ao diagnóstico e ao tratamento. 

2 comentários:

  1. Se calhar era melhor o médico restringir-se a ter atenção aos diagnósticos do que a criar analogias parvas. Há com cada um

    ResponderEliminar
  2. A sério que ele te disse isso? Devias faz queixa porque isso é profissionalmente incorrecto, já para não falar do descuido dele...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*