segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ajudem a Becas

A mostrar 19338884_mMJ3R.jpeg


A mostrar 19338884_mMJ3R.jpeg
A mostrar 19338884_mMJ3R.jpeg
A mostrar 19338884_mMJ3R.jpeg
Em Fevereiro, a minha gata Tica, que estava comigo há quase 4 anos, faleceu de morte súbita. Entretanto, adotei duas gatinhas - a Becas e a Amora. Infelizmente, a sorte não está connosco, a Becas adoeceu esta semana e foi internada, correndo risco de vida. Com os tratamentos, tem melhorado, mas os custos são elevadíssimos.

Por isso mesmo, decidi fazer um leilão e quermesse, de livros, uns meus, e outros que me doaram para o efeito, e tentar assim conseguir uma ajuda para pagar os 5 dias de internamento, que rondam os 556 euros!

Pedia então para, se puderem, partilhar esta acção e, claro, se quiserem alguma rifa ou licitar um livro, estão à vontade!


Neste momento, as rifas solidárias são para os seguintes livros:
- Não Digas Nada - Mary Kubica e A Luz que Brilha - Danielle Steel - 40 rifas (1 a 40)
- Júlia: Afinal, Existem Príncipes Encantados - Natalie K. Lynn (com autógrafo personalizado para o sorteado) - 25 rifas (de 1 a 25 - já pedidas a 3,7 e 18)
- A Lupa de Alguém 2 - Anabela Neves e A Conspiração dos Antepassados - David Soares - 20 rifas (1 a 20)
Cada rifa tem o valor de 1 euro.


Em leilão, estão os livros:
- O Livro dos Perfumes Perdidos - M.J. Rose - licitado neste momento por 8 euros
- Em Segredo - Catherine McKenzie - licitado neste momento por 8 euros
- A Linguagem das Irmãs - Amy Hatvany - base de licitação 5 euros
- A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafon - base de licitação 5 euros

Deixo também aqui o IBAN - PT50003504260003699840098 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*