segunda-feira, 4 de abril de 2016

É uma coisa que demora tempo


Imagem de lovely, think, and girl
Hoje vem a minha mãe ter comigo a dizer para eu acabar hoje o plano de negócios/trabalho (ainda não sei como chamar àquilo) para a empresa onde me pediram para fazer isso, e porque?
Porque parece que o meu pai andou a chatear-lhe a cabeça com isso, e porque? Eu no domingo disse que isso ia ter de ficar uns dias parados (2 dias) porque tinha de ir estudar inglês e tinha avaliação, não podia ser de outra forma.. 
Eu passei 15 dias de volta do plano sem nunca ter tocado no inglês (uma coisa que vou fazendo aos poucos) e agora que vou ter avaliação resmunga porque não devia de deixar o plano parado.. 
Mas andamos a pagar o curso para eu andar a faltar às avaliações ou que? Uma coisa bem feita (o plano) demora tempo.. Ainda por cima quando sabemos que se não os cativarmos ficamos sem emprego. Uma coisa que nunca fizemos na vida demora tempo.. Sou perfeccionista e gosto de ter as coisas bem feitas e que eu me sinta orgulhosa do trabalho (não o blog ok? Aqui é um sitio onde venho desabafar). Não entregar uma coisa desta importância feita às três pancadas. 

7 comentários:

  1. Tem calma querida, tudo se resolve :)
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. tens algum prazo de entrega ou assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nop sem prazo nenhum.. Eu fui falar lá com eles sobre a hipótese e eles mandaram-me fazer o plano.. Sem prazos

      Eliminar
    2. Oh então nem deviam dizer nada :/ fogo, tens que te concentrar na avaliação também.

      LOL e eu tenho um "cupboard under the stairs" :p

      Eliminar
  3. Mesmo sem prazos não convém adiares muito pois dá mau aspeto. Parece que demoras uma eternidade a fazer o trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Basicamente tens que tentar conciliar as duas coisas nesta fase mas tens razão porque fazer uma coisa mal feita nem vale a pena :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem, e não deixes eles gerirem o teu tempo por ti, tu é que sabes como é que te sentes bem!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*