segunda-feira, 25 de abril de 2016

Na minha opinião não deviam atirar-me isso à cara



Para o pedido de trabalho do lar a minha cunhada reveu o que fiz e alterou-me basicamente tudo (só as minhas ideias ficaram e mesmo assim acrescentou), nesse dia não trabalhou quase nada.. 
Mas o que eu tinha dito era para ela rever ao de leve (só a parte da gramática e isso), para não se preocupar muito por causa do trabalho.. 
Deram-me as correcções no domingo passado (não este, no antes) e eu comecei a trabalhar nessa terça.. Digamos que tenho andado cansada (porque me ainda estou a habituar), e ando a adaptar-me aos horários. e nesta semana quis ver se depois seria possível ter mais um trabalho a part-time ao mesmo tempo. 
Agora a minha mãe diz que já devia de ter entregue tudo porque a minha cunhada fartou-se de trabalhar naquilo e deixou o trabalho para trás.. 

E eu sou da opinião de, estou muito agradecida, mas eu não lhe pedi para fazer nada a fundo e muito menos a deixar o trabalho para trás. Por isso acho injusto agora a atirarem-me isso à cara. 

4 comentários:

  1. com certeza... ficas agradecida mas nao precisam de atirar isso à cara

    ResponderEliminar
  2. Vivendo e aprendendo. Para a próxima mais vale ficar calada. :(

    ResponderEliminar
  3. detesto que me atirem algo a cara :/

    ResponderEliminar
  4. Pois exacto agradeces mas atirar à cara não é preciso
    Ah é verdade VOLTEI, VOLTEI, VOLTEI!!!
    Estou a tentar saber das novidades todas! ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*