segunda-feira, 11 de abril de 2016

Series, um vício#41


Eu hoje vou falar de uma serie bastante conhecida.. How I Met Your Mother


A serie começa em 2050 quando Ted Mosby decide contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles. 
Mas ele não conta uma história de 5 minutos. Ele vai contando todas as peripécias dele e dos amigos durante vários anos e todos os seus amores que foram acontecendo. 
Na minha opinião é uma serie muito divertida, onde existem peripécias mirabolantes e personagens muito bem construídas. E que se tiverem o mesmo sentido de humor que eu, vão se rir em todos os episódios. 


Iniciou em 2005 e terminou me 2014 tendo 9 temporadas


Pontuação IMDB: 8.4/10

Imagem de Barney Stinson, how i met your mother, and serie

2 comentários:

  1. Eu adoro Series e essa era uma das minhas predilectas, fiquei triste quando soube que ia terminar.

    ResponderEliminar
  2. Eu só vi um episódio completo e foi o último. Não preciso de ver os outros para perceber a história. Nunca foi uma série que me chamasse a atenção, mas estava curiosa com o final.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*