terça-feira, 27 de setembro de 2016

Nem sei o que me tem dado



Ando a ser uma completa desgraça com vocês.. Não escrevo nada, não vos visito.. Eu tenho coisas para vos contar mas depois me esqueço. Tal como agora, não me lembro das 1001 coisas que vos queria contar, mas sei que eram interessantes.. 
Sinto que ando sempre de um lado para o outro, sempre com coisas para fazer, até no inglês tenho me desleixado. Os profs ficaram sem me ver durante 2 meses. Um dia vou lá e uma das profs até disse que o meu cabelo estava grande.. Imaginem aqui esta desgraça. 
Mas vou tentar vir vos contar aqui as coisas pouco a pouco =)


4 comentários:

  1. ahahah! temos saudades tuas, sabes?! :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também já passei aqui pelo blog várias vezes a ver se tinhas dado sinais de vida! Tenta ir atualizando :)

    ResponderEliminar
  3. r:Eu sei isso tudo Bri, mas não quero mesmo comprometer a minha situação no trabalho. sair com o outro havia de ter sido maravilhoso! nem com este quero sair. só que ele é super porreiro, e tou com um dilema: não me quero afastar porque ele pode ser assim por natureza e não estar com segundas intenções, e ele é super fixe e vou perder um amigo porque fui parva! :/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*