quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Senti-me triste


Eu era para ter sido promovida a tempo inteiro porque houve uma colega que saiu que estava a tempo inteiro. A chefe de recursos humanos e a minha chefe diziam que eu ia ser promovida.
Mas o que acabou por acontecer foi por ter sido aumentada para 30h com o meu colega. eu já tinha tido planos para quando fosse promovida. Para vocês parece que é uma coisa sem importância mas para mim foi a quebra dos meus planos para sair de casa.

Sei que muitas destas me acontecer e até piores. Mas vamos lá ver como isto vai correndo. 

4 comentários:

  1. Pensamento positivo e vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, espero que tudo venha a melhorar e consigas obter o que desejas*

    ResponderEliminar
  3. Às vezes de pequenas vitórias se faz história... Não desanimes, dá o teu melhor e u dia vai compensar!

    ResponderEliminar
  4. :( vais ter de adiar os planos... É mesmo chato quando já metemos uma coisa na cabeça e depois olha, mas mais cedo ou mais tarde vais ter a tua oportunidade!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*