sábado, 18 de março de 2017

Já não vale a pena fazer promessas



Eu sempre digo "É agora que vou começar a escrever aqui mais", "vou dar mais atenção ao blog". Ah pois sim. Sempre que digo isto passo dez anos sem cá por os pés. 
Por isso sem promessas.. Vou tentando vir cá.. Vou tentando me lembrar de vir cá.. Nem pareço a mesma pessoa que não conseguia passar um dia sem vir cá, e quando ia de férias deixava posts agendados. 

Briana onde foste tu parar? Foste raptada por extraterrestres ou por fae?

2 comentários:

  1. Adorava os posts que fazias acerca de ti e do teu trombudo :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho alturas assim em que me esqueço do blog. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*