sábado, 18 de março de 2017

Primeira peça já feita



Já fiz a minha primeira peça a costurar foi um avental para eu usar quando vou ter de passar pela minha cadela e não quero que ela me suje. Tipo quando vou sair de casa. 
Tenho a dizer que estava imenso vento quando estava na máquina de costura e por isso tem as costuras em s (só algumas ehhe) e o bolso que devia ser à frente de lado.. Eheh
Mas com isto já passei um bom bocado e a minha mãe toda contente por me estar a ensinar a fazer uma coisa que gosta. 

3 comentários:

  1. Confesso que não sei costurar, a única coisa em que ainda me safo é mesmo a fazer ponto de cruz! Eheh

    ResponderEliminar
  2. Sempre que preciso de alguma coisa peço à minha mãe ou avó. Sou uma desgraça a coser. Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Eu gosto muito de costurar. Depois tens de mostrar o teu avental =)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*