segunda-feira, 13 de março de 2017

Qual das hipóteses será?

Este aro personalizado brillante y alegre haría un bonito colgante de pared para habitación de los niños. O elegir sus propios colores y nos dejan bordar su apellido para un recuerdo de su propia casa. ¿Conocer una pareja pronto a casarse? Se trata de una única y uno de un bueno regalo personalizado de la boda o compromiso. Podemos crear su aro en cualquier esquema de color que desea, tenemos decenas de colores de hilo para elegir. Dejar el nombre para ser cosido en la sección Nota para el ...

Agora coloquei na cabeça que vou aprender a costurar e a bordar e com isso vou fazer coisas muito lindas..

Será que é mais uma das coisas que quero fazer e depois percebo que não tenho jeito nenhum e paro ou realmente vou me esforçar?

3 comentários:

  1. Se gostares tenho a certeza de que te irás esforçar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Experimentar não custa. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Bordar não sei, mas aprendi a costurar e gosto muito. Começa por coisas simples e aumenta o grau de dificuldade gradualmente. Não queiras começar logo uma coisa super avançada se não é certo que falhas e que a motivação desapareça. Vai com calma e vais ver que daqui a nada estás a fazer coisas lindas =)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*